quinta-feira, 22 de novembro de 2012

QUESTIONÁRIO LIVRO DIDÁTICO: PROFESSORES


Senhores Professores, acessem o link abaixo e respondam ao questionário.
Demorará apenas cinco minutos para responder às questões.

Vocês irão precisar do seu CPF e do código INEP da escola 27041158

As perguntas serão sobre a formação do professor, como foi a escolha do livro, como o livro está sendo utilizado, o guia da escolha do livro. 

Ao responder cada questão, clique em Salvar  Próximo, no final do questionário.
Agradece à Direção e Coordenação.



Segue email recebido pela coordenção da escola.

Senhores Coordenadores de Ensino Médio,
Conforme previsto em email anterior, o Questionário aos Professores do Ensino Médio estará disponível no link http://questionariopnld.mec.gov.br/, no período de 20 a 28 de novembro de 2012, para livre acesso dos professores das escolas públicas que lecionam na referida etapa de ensino.
A colaboração de todos vocês será imprescindível na divulgação desse questionário, cujas respostas darão subsídio ao aperfeiçoamento do ProgramaNacional do Livro Didático e à elaboração do Edital do PNLD 2015, que avaliará obras didáticas destinadas ao ensino médio.
Dessa forma, solicitamos que enviem a carta anexa a todas as escolas que ofertam o ensino médio em seu estado, bem como aos seus respectivos professores, reforçando a importância da participação de cada um e alertando para o prazo de envio das respostas.
Mais uma vez, agradecemos-lhes a colaboração e colocamo-nos à disposição pelo telefone (61) 2022-8419 ou no endereço eletrônicocogeam@mec.gov.br para eventuais esclarecimentos sobre essa demanda.

Atenciosamente,

Diretoria de Formulação de Conteúdos Educacionais

  -- 
JAIR DO  NASCIMENTO PORTO
Gerente de Desenvolvimento das Práticas Pedagógicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário